domingo, 4 de novembro de 2007

FaLTA 1 dia

RecadosAnimados.com
RecadosAnimados.com

Pois é já só falta um dia para a operação e para se sou ou não colocada na universidade.

Agora enquanto escrevi a umas palavras aqui no blog, recebi telefonemas da minha Avó Rosa e Dos meus primos pequeninos, e é inevitável não deixar as lágrimas correr... Eu não queria ter este problema eu estou cheia de medo, estou desejando que isto passe rápido estou tão nervosa.

Mudando de assunto porque não posso deixar mais lágrimas saírem... è horrível a situação de nos apunhalarem pelas costas, existe gente tão má que sem nos conhecerem falam mal e que não tiram o olhar de cima de nós... gente parva é o que mais anda por ai..

O que é um amigo verdadeiro?
Para mim é a seguinte definição
Amigo!
Amigo não magoa
Amigo não trai
Amigo não fala por trás
Amigo não julga
Amigo não se importa com as aparências
Amigo esta presente para todas as ocasiões
Amigo não é só para a ramboia
Amigo não é interesses
Amigo é na alegria e na tristeza


Volto a agradecer os comentários deixados Muito Obrigada

Beijinhos
Borboleta

1 comentário:

Anónimo disse...

ola borboleta,
encontrei o teu blog por acaso enquanto procurava informação acerca de queratocone.
espero que o pós operatório tenha corrido bem!!
também me foi diagnosticado à 6 anos mas ainda não fui operado nem sequer uso lentes.mas penso que está na hora de fazer alguma coisa...
se pudesses partilhar a tua experiência no site http://www.queratocone.org seria óptimo!

bom ano novo
carlos pereira