sexta-feira, 2 de novembro de 2007

E falta 3 dias ...

Ola!

Que tal de feriadito?

O meu foi passado em família e com o meu amor. Dia de todos os santos ou como digo de pequena dia dos mortos... pois infelizmente muita gente vai ver os entes queridos nesta altura e nesta altura é que choram para se fazer de vitimas... Eu não me sinto bem no cemitério, e não necessito ir la para continuar a gostar de quem la esta, o que que la esta? uma fotografia dentro de uma janelinha, prefiro guardar emoções vividas situações passadas daquela pessoa que me foi importante e partiu, rever as fotos dela em casa e não naquele sitio que me demonstra que ela não esta.

Mudando de assunto, segunda feira sou operada, e segunda feira também sai o resultado da 3 fase (não estou com muita esperança mas gostava tanto de entrar)

Gostava de agradecer os comentários que tenho recebido, muito muito muito obrigada. É bom receber este apoio, roubam me um sorriso. Muito Obrigada


RecadosAnimados.com
RecadosAnimados.com


Beijinhos
Borboleta

1 comentário:

Maria José disse...

Olá,
Espero que tudo corra bem com a operação.
E boa sorte para a entrada para a Universidade