sábado, 27 de outubro de 2007

Que m*rda de vida

Hoje tou mesmo em baixo... Acho que agora vai ser assim ate á operação.

Depois a pessoas que querem saber tudo da nossa vida, e não curto nada isso quando somos bombardiados de perguntas, as pessoas quando me fazem muitas perguntas começam logo a descer para mim... por eu nao querer dizer as coisas dizem logo que sou fria e que sou isto e aquilo, mas que vida, se estivessem a cegar como eu estou e se vissem os seus pais aflitos para arranjar o dinheiro para esta operação, logo tinham vontade de ir a cafes e saidas e responder a mensagens pormenorizadas... Eu quando estou mais em baixo isolo me muito... falo mais so com os de casa, e tambem escrevo a escrita para mim sempre foi um desabafo uma amiga especial.

Oh vida esta!!

RecadosAnimados.com
RecadosAnimados.com

Beijinhos
Borboleta

5 comentários:

Bijus_Joaninha disse...

Olá

Espero que a operação corra o melhor possível e tens que te animar.

Beijinhos e bom fim de semana
Joana

Bijuterias D'encantar disse...

Olá!!

Que situaçao... espero que tudo te corra bem...FORÇA!!!

Beijinho grande

Anónimo disse...

Foi só para deixar um beijinho grande e mta força... às vezes tudo corre mal mas temos que pensar que tudo irá melhorar... é a única maneira... BJS Teresa (Faro)

Bijuterias D'encantar disse...

Desejo-te um bom fim de semana e força!!!

Beijinho

Anónimo disse...

Olá, Borboleta! Acabei por vir parar ao teu blog enquanto pesquisava acerca do queratocone. Não te conheço, mas posso bem imaginar o desespero, a ansiedade e a dúvida que tudo isto te suscita. Vivi isso bem de perto. Sê forte e acredita! Estou certa que já deves ter sido operada e que já tudo te surja com mais tranquilidade. Aqui fica o testemunho de alguém que leva uma vida absolutamente normal e é feliz! ;-)