quinta-feira, 20 de setembro de 2007

=(

Ola!

Hoje a manhã ate começou bem, fui com rinha a Faro que os pais dela foram viajar, e tivemos que ir buscar o carro onde o tinham deixado... Ate ai tudo bem

AH é verdade acompanhei a a uma consulta de oftalmologia e a rinha vai ter de usar oculinhos, e eu marquei logo uma consulta para mim, pois não ando a ver nada bem... terça feira lá tenho de eu ir ver se também preciso de óculos...

O meu amor mandou mensagem a dizer que vinha almoçar, então tivemos que nos despachar..

Quando ia começar a almoçar a rinha manda me uma mensagem, a dizer que o Rex tinha morrido =( ( o rex é o rotweiler que o dre ofereceu a rinha e tinha seis meses) podem imaginar que nem tive vontade de almoçar...

Quando o meu amor foi trabalhar fui ter com a rinha, para ela não estar sozinha com o bicho ali...

Fiquei la com ela ate vir um senhor buscar o corpo do bicho...
E foi assim o meu sinistro dia




Fica aqui uma fotita do rex quando tinha ainda poucos meses :(



R.I.P REX

1 comentário:

Arte na Mão disse...

Olá Borboleta
Obrigada pela visita e comentário.
Espero que consigas entrar na universidade e que a "maré de azar" passe rapidinho.
Beijinhos grandes e um bom fim de semana,
Alik