domingo, 23 de setembro de 2007

Fim de semana =)

Ola!

Na sexta feira comecei a navegar por blogs de bijuteria e qual nao é o meu espanto de encontrar coisas fantasticas, entao resolvi ir a uma lojinha de artesanato que ha por aqui e comprar massa fimo.

Depois mal cheguei a casa pus me a inventar e vejam no que deu... Eu sei que nao esta muito bonito nem muito perfeitinho mas é tao bom ser feito por nós :P




















Gostaria que alguem que faça bijuteria me pudesse dar umas dicas :P
Beijinho :)

3 comentários:

Vera disse...

Ol� Borboletinha! :)
Antes de mais quero agradecer a tua visita ao meu cantinho de vendas!Bigada!
J� estive a dar uma olhadela ao teu blog e deixa-me dizer-te que as tuas pecinhas em fimo ficaram super engra�adas!:)
Em rela�o �s pecinhas que dizes (contas de pl�stico axatadas) tenho somente 1 pacote das castanhas. Os portes s�o 0.50 c�ntimos.
beijinhos
Vera

Vera disse...

Envia-me o teu email..assin é mais fácil para ambas!
beijinhos
Vera

Artes das manas disse...

ola,
vimos agradecer a tua visitinha e tbm por nos teres adicionado ao teu blog.
em relação á pergunta k nos fizes-te se temos 1 molde para brincos: não, não temos, os de arame vão nos saindo das experiencias e os outros são peças k compramos e depois é só coloca-las na parte do brico (assim dizendo) esperamos ter ajudado alguma coisa. continua a fazer as tuas pecinhas em fimo k ficaram mt engraçadas.
beijocas
manas bijuteria (carla e rita)