quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Maré de azar

Pois é maré de azar parece que é onde eu estou metida :S

Ja sairam as colocações da 1ª fase e nao ficou vaga nehuma para os cursos que eu estava pensando .... Principalmente aquele que eu sempre sonhei :s Quando no sabado vi desatei logo a berrar, depois de tanto esforço não haver vagas, é tramado ter a média ter tudo e depois não ter a vaga :s Nem imaginam o que chorei os nervos que apanhei, ando mesmo stressada pr isto ando mesmo muito nervosa

E o que me custa é que a porcaria do pé é que estragou tudo, se não tivesse tido aquela maldita recaida, ja podia estar na universidade... Só espero que alguem desista para eu puder entrar :P era tao bom, a dar mesmo valor ao curso, ao estudo, a tudo. Tambem sei que os meus pais tinham de fazer um grande esforço para ir para fora, mas um dia poderia compensa los... Como dizem que a espera é a ultima a morrer, a minha continuara viva ate dia 15 de outubro que é o dia que saem os resultados da segunda fase.

NA segunda la fui acompanhar a minha mae a mais uma sessao de raio laser, e tambem fui me candidatar... E ha tarde tive de ir fazer a eco ao pé.. O médico que a fez nao dsse lá coisas muito boas, pois referiu estar um tendão afectado e não só para quando relátorio saisse me dirigir ao médico que me operou :S

Podem ver que os meus dias não tem sido muito faceis...

Ontem fui visitar a Isabel, ela está grávida de 5 meses e meio, e ontem senti o bebe dela, nunca tinha sentido foi uma sensação tao boa de sentir uma vidinha mexer dentro da barriga :) Adorei e a Isabel e o Nuno tem sido grandes amigos...
Quem tambem tem me apoiado, é a te é verdade tem me dado grande apoio, e a minha rinha qu esta sempre ao pe de mim naqueles momentos devo lhe muito :P

O meu amor tambem me tem ajudado nesta altura que esta a ser tao dificil para mim, hoje ate apareceu aqui na sua hora de almoço, soube tao bem, é que tirando o fim de semana só o vejo de noite, qualquer dia passo por ele na rua de dia e nao o conheço (eh eh tou a brincar)

Hoje fui beber cafezinho, não melhor chazinho com a minha rinha, ah pois é a muito tempo que não iamos ao nosso chazinho...







E para não ser só tristezas fica aqui um video para rir um bocadinho
http://www.youtube.com/watch?v=mdyHLfPNB-k

Sem comentários: