quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Tudo a acontecer

Olá!

Existe 5 vagas para o curso que quero será que uma destas vagas será a minha? Espero bem que sim, é um sonho, ando a contar os dias ( falta 18 dias) para saber se entrei ou não.

tenho o resultado do exame ao pé, mas o meu médico não liga muito talvez por não ter sido ele a pedir o exame, mas acho que não é normal ter sido operada e não ter acompanhamento e cada vez estar pior...

Para piorar a minha situação agora diagnosticaram qualquer problema no olho direito, tive que marcar uma consulta de urgência num medico privado ( e mesmo pagando um balurdio e sendo urgente ainda tenho que esperar ate dia 11 de Outubro)

O nosso pais cada vez esta pior onde se viu a consultar demorar 5 minutos se tanto, será que conseguem ver os problemas das pessoas em tão pouco tempo...

Mudando de assunto, fiz uma bolsa em feltro que ficou muito engraçada, e agora estou a fazer uns brincos em missangas, logo posto as fotos.

Beijinhos
BoRbOlEtA

1 comentário:

Estrelinha disse...

Olá Borboleta;

vejo que as coisas andam complicaditas para o teu lado linda:(
Se puder ajudar em alguma coisa...
quanto ao curso, nunca desistas de fazer aquilo que gostas! Eu andei 1 ano num curso que não gostava e foi o pior ano da minha vida!!!
Boa sorte linda:)
Adorei as coisinhas que tens expostas

beijinhos
ines

PS - ñ desistas de ser o numero 2000