terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sonho meu


Quando tudo parece estar a correr bem vem sempre alguma coisa que manda tudo para baixo mais uma vez :(

As vezes não sei o que pensar das pessoas... não sei porquê de tanto se invejarem de existir tanta confusão para que??? Se nós só cá estamos de passagem...

Ontem sempre deu para distrair, tive c a N já não a via a algum tempo, e apesar de ter sido pouco foi bom o tempo que estivemos juntas deu para distrair...

Na minha cabeça a minha vida está numa roda viva, pois ja falta poucos dias para a candidatura e eu nao me consigo ver longe da mami nem do meu amorzao, eu vou pensando que um dia mais tarde irei lhes porporcionar uma vida melhor

Cada vez que penso na nokas fico triste pois como pude confiar tanto nela? Como não via certas coisas que estavam a frente dos meus olhos? E vem me a cabeça coisas de ja á alguns anos, das vezes que me deixou plantada ... e o que me custa mais é que eu estive sempre presente quando ela precisou mas num momento em que eu preciso onde é que ela esta?? Falando mal de mim nas costas porque nem para dizer na rente tem coragem ... é triste

Amo te muito meu amor, só tenho pena pelo que se avizinha :(
bjitos ate amanha

Sem comentários: