quarta-feira, 24 de outubro de 2007

3ª fase

Ola

Já saiu a 3ªfase existe uma vaga para educação básica em Beja e 32 para Faro... Só que para Faro falta me uma priva de ingresso :S

A transacção da mota correu bem :P

Agora o que faço (em relação a uni)?? Eu vou la a mesma, não perco nada pois o não já eu o levo comigo :S

Sabem hoje estou num daqueles que a melancolia e a saudade tomou conta de mim, sinto me triste por saber que existe muita gente falsa por ai que se faz de nossas amigas e depois apunhalam nos pelas costas, já me fizeram muito, já tenho muitas facadas espetadas...
SINTO falta de alguém
img_title

Saudade - Graficos & Glitters Para Orkut


http://recados.net">Imagens & Glitters Para Orkut :: Recados.net

Hoje falei com a minha nelinha... Ela também não estava muito bem pois se o Norberto fosse vivo fariam 5 anos de namoro :( Um dia que se pensa que poderia que vai ser feliz e depois a outra pessoa não esta cá...

Nelinha sei que não lês o meu blog pois o meu blog é uma espécie de diário de bordo para mim a quem a ninguém comuniquei pessoal dos blogs que visito é que sabem da minha existência

beijinhos

Borboleta

Sem comentários: