sábado, 6 de outubro de 2007

fim de semana

Pois é já passou mais uma semaninha!

Esta semana ate passou depressa, arranjei mil e uma coisas para ocupar a cabeça, para ver se o tempo passava mais depressa...

E esta semana tive mais dois dias com o meu amorzão, um por ele ter que ir ao hospital, e outro por ser feriadinho eheh soube mesmo bem

E falta 9 dias para saber como vai ser o meu futuro :s entrarei e realizarei um sonho ou vou ter que lhe dizer adeus?? Nem quero pensar se isso acontecer... Pus muita esperança, e ainda a tenho... Mas também sei que não tenho sorte em nada na vida...

Hoje fui com a minha mami visitar uma amiga ao hospital, esta no mesmo piso que eu estive, e encontrei la auxiliares e enfermeiras que me trataram muito bem na minha estadia por lá, mas parte me o coração de ver aquelas pessoas ali... pois quem passa por estas situações sabe dar o devido valor

Deixo aqui um video de uma música que ficará para sempre na historia:

< value="'http://br.youtube.com/cp/vjVQa1PpcFNHgbfK1yqJ8_16BN_BvnM9IeEShCogwC0=">
http://uk.youtube.com/watch?v=dBCkoDJkIOc

Sem comentários: