segunda-feira, 8 de outubro de 2007

E faltam 7 dias

Ah pois é !!

Faltam 7 dias para saber se sou caloirinha ou não, depois por tudo o que passei e por não ter conseguido ingressar antes, e pelo esforço e sacrificio que fiz acho que mereço o meu lugarzinho ao sol...

Hoje para ajudar a passar o tempo, tenho que inventar coisas para fazer, andei a passear de blog em blog e achei o blog de Maria Poeiras esta senhora é uma verdadeira mãe coragem... vejam o seu blog http://mariabiju.blogspot.com/


Eu ando mesmo em grande stress, pois se ficar colocado no curso que quero tenho de ir para longe e isso implica mais custos para o orçamento familiar e tambem MORRER de saudades da minha mami e do meu amorzão... A minha cabeça não para :(





Glitter Graphics - GlitterLive.com



Bjinhos
Borboleta

Sem comentários: